Páginas

terça-feira, 25 de julho de 2017

Na Parede


 

Na Parede





Resultado de imagem para domicio pedroso
Pintura de Domicio Pedroso





Na minha parede tem vários eus.
Pelo meu quarto tem pedaços de mim.
Em minha parede tem coisas que eu fiz.
Juro que deixo marcas no caminho,
publicamente me divido.
 Se aqui não toca é por mim.

Domingo no parque tem um pouco de mim.
O bom é que na irresponsabilidade,
ainda sou responsável.

Tem pouco tempo e desilusão.
Mas pela tristeza tem pedaços de mim.
No sorriso tem minha parede.
E em minha parede tem coisas que eu fiz.
Juro que deixo marcas no caminho,
publicamente me divido.

 Dentro de mim tem pedaços do mundo.
Na minha vida tem pedaços das paredes.
Do palco vazio tem pedaços do meu corpo.
Pelo meu quarto tem pedaços de mim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,o que achou? Se comunique, expresse algo, comente aqui, diga algo, acredite, será útil.
Muito obrigado por ter passado por aqui!