Páginas

Eu?



Adalberto Hoch Martins...

 "é um chato que vive fazendo piadas sem graça por aí. Mas não se importa muito quando as pessoas não riem de suas piadas. Na real normalmente todos riem mais da sua cara do que das piadas mesmo."

Participou do VII Festival de Teatro Amador Estudantil de Pinhais-FETAEPI edição 2012 e Festival de Curitiba edição 2013, I Festival de Teatro Amador de Pontal do Paraná - edição 2013, como ator no espetáculo Trifuks e Trapaças, sendo premiado neste último como melhor ator na categoria infantil; participou do VII e VIII Festival de Teatro Amador Estudantil de Pinhais-FETAEPI realizado no ano de 2012 e 2013, como jurado das categorias Estudantil e Mostra Pararela. Participação no evento Gibinime Fest – edição 2013, na qualidade de apresentador da atração stand – up; trabalhou como iluminador do espetáculo Overthink, em 2015.

Começando a viver a vida. Eu sou isso e muito mais, que nem eu sei ainda sobre meu todo. Portanto este espaço, bem como eu está em construção e ainda sofrerá muitas mudanças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,o que achou? Se comunique, expresse algo, comente aqui, diga algo, acredite, será útil.
Muito obrigado por ter passado por aqui!