Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Para começar

 Para começar...



  
Primeiramente, para começar, vou acabar com algumas coisas. Isso mesmo, as vezes é necessário terminar coisas, ou pelo menos obrigá-las a nascer, pois quando algo nasce para de ser uma semente e saí para a luz do dia, mesmo sem ter certeza se é hora de parir.
Acabarei com o excesso de rascunhos não publicados(que não são poucos). Muita coisa imagino, algumas coloco no papel, mas quase nada vai ao público, ou cria vida, pois é. Também vou acabar com o grande movimento no desenvolvimento e trabalho, porém concentrado no mundo das ideias, estou verificando um enorme estoque lá que agora considero útil de ser mobilizado, ao menos em parte desse estoque.
Olhando assim, parecem promessas de candidatos em campanha eleitoral, ou até aqueles votos de fim de ano, ou uma coisa aleatória sem contexto nem motivo de ser dita(sei lá), mas não, tá mais para uma divagação sobre a utilidade do meu tempo, dos meus projetos e dos processos e dos começos.

Obs: E esta foto ao lado(uma foto da minha perna enquanto eu ando) é somente para fazer uma referencia ridícula à expressões como "dar o primeiro passo", "acordar com o pé errado" "dar o passo maior que a perna".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,o que achou? Se comunique, expresse algo, comente aqui, diga algo, acredite, será útil.
Muito obrigado por ter passado por aqui!